Serviço de delivery

28/08/2020 12:34

Especialistas apontam que o serviço de entrega a domicilio com motoboy e pequenos fretes é uma tendência e vai ser ainda mais necessário período pós-pandemia ,  pois gera  ausência de gastos para os clientes com deslocamento, estacionamento e cria um vinculo de satisfação, quando o processo ocorre dentro do esperado.

 

E para você empresário ofertar o  serviço de delivery traz muitas vantagens,  pois há dias nos quais as pessoas preferem não sair de suas residências como em dia de sol muito quente, chuva forte,  transito, se sua empresa tiver o serviço de entregas domicilio  quanto houver  essas variáveis  não vai afetar seu faturamento. Fora que, que quando os atendentes da  sua loja estão todos ocupados  você pode saber que tem outras vendas se concretizando nas mãos de bons motoboys, pensa comigo, quantas pessoas estão nesse momento com dificuldade de locomoção, grávidas, idosos entre outros?

 

Veja algumas dicas:

 

Divulgue o serviço de entregas da sua empresa

Tenha embalagens bonitas e inteligentes

Leve os feedbacks dos clientes em consideração

Diferencie-se da concorrência

Mantenha um cadastro de clientes, sempre mantenha contato sem ser invasivo.

Tenha uma empresa de confiança  para ajudar a coordenar as operações com motoboys.

Você conhece M&P Express?

Somos uma empresa fundada a 20 anos, especialista em atendimento empresarial . Disponibilizamos motoboys e motoristas para pequenos fretes isso tudo com melhor custo beneficio.