Seja flexível, motoboy e fretes.

06/10/2020 07:56

A empresa  precisa interpretar todos os clientes individualmente, conhecê-los, e se adaptar a cada um deles, se moldando e tendo uma postura diferenciada para cada um.

Que tal atender aquele cliente que precisa de entrega a domicílio?

Estar aberto a novas propostas é a principal solução que você deve ter para vender mais, ser flexível diante de novas demandas é o principal pré-requisito que uma empresa precisa ter para conquistar um novo cliente e até mesmo manter o antigo. Em tempos de mudança econômica o  ponto chave para quem busca uma oportunidade é ser flexível, e o serviço com MOTOBOY cai como uma luva para novos perfis de clientes.

Quando falamos em flexibilidade, estamos falando de uma possível abertura para serviços diversificados,qualquer negociação é bem-vinda por parte das empresas e pode ser uma estratégia interessante para quem procura vender mais.

Quando você manda para casa do cliente produtos do  tamanho  dele e diz prove e escolha, pode voltar poucas peças e até nenhuma, a mãe prova a família gosta, às vezes a mãe não gosta, mas a filha ama, isso é só um exemplo. Mas cuidado, ao abrir possibilidades  é importante  afiar a comunicação.

Onde estão as oportunidades?

Onde o cliente está. Simples assim. O cliente deseja comodidade agilidade, e estão carentes de bom atendimento. Seja destaque no seu segmento, seja loja de roupa, pet shop, consultório, mostre que se importa com cliente, mantenha contato.

Lembre-se ser flexível não é ter preço a baixo ou prejuízo para vender a todo custo. É entender o cliente, ser a solução para ele, e quando falamos de motoboy e fretes não podemos deixar de falar na importância de contratar certo, para que seu plano de venda ocorra como o esperado. A M&P Express é uma empresa familiar que atua a 20 anos com serviço de motoboy e pequenos fretes,  sempre atuamos de acordo com a particularidade de cada cliente, e estamos prontos para atender seu e-commerce.