Motoboy para Blumenau

16/10/2020 08:57

Especialistas em entregas com MOTOBOY E PEQUENOS FRETES, há 20 anos lidando com questões importantes para empresas como entregas de mercadoria e serviços burocráticos em cartórios, bancos e repartições públicas tudo de forma humanizada, rápida e eficiente. Temos orgulho das batalhas que enfrentamos e das amizades que fizemos  nesse logo caminho. Encaramos o  trabalho duro de frente enfrentado sol, chuva, transito e  do nosso esforço  nos valemos para transformar empresas e pessoas, para que atinjam seus melhores resultados em vendas e processos. Por princípio, não praticamos a terceirização de mão de obra paga somente por comissão  sem registro em carteira  ou  no sistema papa fila, não fazemos cadastro em  massa com repasse mínimo para  nossa mão de obra. Acreditamos que boa prestação de serviço de entregas empresarial  é consequência de boa estratégia, é um produto que deve respeitar a importância da contratação nos moldes da CLT, não é só a questão  de escolha, trata-se de uma relação de respeito que deve seguir as normas trabalhista e respeito ao ser humano e a  sociedade.

Se quiser saber um pouco mais sobre os nossos princípios, visite a página de nosso perfil na Entregas Rápidas.

Nossa empresa de ENTREGAS RÁPIDAS está localizada  em ponto estratégico de Blumenau, mas atuamos em todas as regiões da do vale do ITAJAI , litoral , e  grande FLORIANOPÓLIS.

O  motoboy especialista em atendimento empresarial , ou moto-frete, é o mais sensível dos profissionais de transporte, já que convive diariamente com cliente finais e estão diretamente ligados a vendas ou a perda delas. A carga de responsabilidade é alta, e cada empresa de motoboy ou moto-frete tem a sua forma de lidar com tais desafios. Nós da M&P Express partimos da premissa que todo bom trabalho requer compromisso, honestidade, inteligência e rapidez.

Somos  empresa também, vivemos experiências semelhantes em nossa própria realidade e nos utilizamos destes parâmetros para abordar a situação para garantir que sua empresa tenha um motoboy ou motorista motivado e com seus direitos garantidos. Isso, em nossa cartilha, é um diferencial que pode fazer a diferença para seu cliente. Manda de M&P express.