Motoboy Brusque

20/10/2020 15:02

Ter um MOTOBOY BRUSQUE  é mais conveniente e traz várias  vantagens. Anos atrás, quando opção de entregas era através dias de espera ou sinônimo de deixar algo de fazer para ir você mesmo fazer, pessoas que trabalhavam somente com vendas locais tinham muito menos oportunidades chance de aumentar sua demanda de vendas.

É nesse ponto que esse tipo de serviço  é a solução e  se mostra especialmente interessante: para empresa que procuram aumentar suas vendas sem aumento de custo.

Em termos de planejamento, o modelo de contratação de motoboy por demanda  é diferenciado.  A empresa sabe direitinho que o custo do motoboy só vai haver se tiver vendas, e não pesa no caixa da empresa

O que é o Motoboy Brusque?

E uma região onde a M&P Express Entregas Rápidas atua. O serviço acontece por demanda, dispondo de entregas urgentes e na modalidade rota

Rota, Urgente  e  entrega compartilhada: as diferenças mais importantes

O primeiro aspecto a ser analisado está na estrutura das prestações de serviços. Na modalidade rota as entregas tem medidas especificas e peso Maximo 4kg e são transportadas de moto. Na modalidade urgente pode ser solicitada entregas até 15kg de moto e ela vai exclusivamente entregar  a encomenda, enquanto a entrega compartilhada tem peso maior que 4kg e é negociada na hora da solicitação podendo chegar a descontos de até 80% em relação a entrega urgente.

 

Quanto aos horários: na modalidade rota a solicitação até as 15:00 serão entrega até 12:00 do dia seguinte útil e entregas solicitadas até as 10:00hs será entregue no mesmo dia até as 12:00 região de Blumenau, Gaspar e Brusque. Já na urgente o prazo é sempre passado na hora da solicitação com material já disponível para coleta. Na compartilhada segue mesmo procedimento que na urgente, sempre será passado o horário na hora  da solicitação porém para obter um bom desconto o cliente precisa saber que a entrega deve ter prazo um pouco mais longo para entregar.

Por fim, a questão financeira: O custo das entregas na modalidade rota é R$20,00, o custo da urgente varia conforme peso, volume e local de entrega, na modalidade compartilhada será levando em consideração também o peso , volume e local no entanto o percentual de desconto está ligado a questão de prazo para entrega

Qual é a melhor modalidade

Como visto, existem diferenças entre os 3 modelos e, na prática, todos eles podem ser úteis. Não existe um modelo melhor do que o outro, mas sim, características diferentes que podem ser aproveitadas pela empresa de acordo com as suas necessidades.

Para saber mais sobre nossas modalidades de entregas entre em contato pelo WhatsApp 47 99646-6888 lá você receberá toda informação necessária, referente peso e dimensões na modalidade rota, prazo e soluções para entregas de motoboy em Brusque na modalidade urgente e compartilhada, além de poder contar com serviços, MeP Express dispõem de entregas com fretes Brusque.