Entrega Rápida Blumenau

25/10/2016 13:45

Com a quantidade de empresas que temos hoje no mercado, alguns fatores se tornam diferenciais competitivos e garantem o aumento de resultados. Um bom aliado para sua gestão, são as empresas de entregas rápidas legalizadas, que dispõe de Motoboys e carros utilitários leves.

Os serviços delivery  entrega porta a porta bem organizada é um bom exemplo de “fator chave ” não apenas para o desempenho da empresa, mas também para a maneira como ela será vista pelos clientes e no mercado em geral, afinal você já deve ter  escutado alguém reclamando sobre atraso  da entrega... Quando a encomenda atrasa não importa quem transportou isso fica associado diretamente a imagem da empresa e do produto, e pode por abaixo todos seus investimentos em marketing, pessoal etc...

O importante é saber que a entrega  é um o processo que precisa  realmente funcionar: sem entrega no prazo, não há como ter uma boa experiência de compra para o seu cliente - o principal responsável pela lucratividade da sua e da nossa empresa.

M&P Express  entregas rápidas com Motoboys e carros utilitários, dispõem para sua empresa motoboys registrados e uniformizados com seguro de vida.

A nossa forma de disponibilizar Motoboys,  exime sua empresa de pagamento de impostos, como INSS, FGTS, entre outros.

Aqui na M&P express  sua empresa tem total segurança

Fique atento ao contratar Motoboys sem registro ou de empresas que não registram seus Motoboys, pois habitualidade e subordinação caracterizam vínculo empregatício, sem falar nos riscos que o transito pode colocar esse profissional,   procure contratar empresas legalizadas você não paga nada mais por isso.

A final, prestação de serviço deve ser a solução e não o problema evite dor de cabeça questione seu prestador de serviço, sobre a política de contratação.

Nós da M&P Express ENTREGAS RÁPIDAS atuamos a mais de 15 anos no mercado e entendemos que pontualidade e praticidade precisam estar no topo da cadeia de valor, e é fundamental para o sucesso desse tipo de negócio.

 Com Entregas Rápidas sua empresa expande o número de clientes  e com M&P Express entregas rápidas com  motoboy  e carros utilitários você cria uma experiência maravilhosa e fideliza esse novo cliente , pois além de atrair novos cliente o mais importante é retê-los.

Melhor preço do Mercado Ligue e confira !

47 3329-2978